O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
INFORMAÇÕES - CIESP SOROCABA
CONTATO - 15 4009-2915/2920 ou [email protected]
OBJETIVO:
O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.
Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
O Novo Mindset da Área Comercial
Era da Qualidade X Era da Excelência
Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
Padronização X Personalização do Atendimento
Atendimento X Relacionamento com os Clientes
Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental na Fidelização dos Clientes Internos e Externos
Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
Os 3 Canais de Comunicação
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
Devemos Utilizar Frequentemente
Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da Arte de Escutar
A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
CARGA HORÁRIA:
16 horas
INSTRUTORA: Fátima Rizzo
• Psicóloga Clínica
• Terapeuta de Empresas
• Facilitadora de Cursos e Treinamentos
• Palestrante Motivacional
Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental; Pós-Graduação em Educação Especial Inclusiva e Clínica; Frequentou um ano do MBA em Gestão de Pessoas FGV - Fundação Getúlio Vargas – Alphaville; Graduação em Psicologia Clinica - Conclusão em 1.987 - Universidade são Marcos – São Paulo.
Exerceu a função de Psicoterapeuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
É Diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.