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POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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Telefone - 11 2601-6565
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: A PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
DATA: 16/10/2023 a 18/10/2023
HORÁRIO: 09h às 13h
ÁREA DO CURSO: Vendas
OBJETIVO:
Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
Era da Qualidade X Era da Excelência
Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L. ? Programação Neurolinguística
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. ? Visual, Auditivo e Cinestésico
Como Identificar os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
Como Transformar um ?Tirador de Pedidos? em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo) em Vendas
Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar para Melhorar a Comunicação, as vendas e os Relacionamentos
Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal
Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
Como Utilizar A P.N.L. como uma Ferramenta Comportamental? dos representantes de vendas modernos: Como Vender, Atender, se Comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos.
CARGA HORÁRIA: 12 horas
PÚBLICO-ALVO:
Esse curso destina-se a todos os profissionais que atuem, direta ou indiretamente com os clientes externos: Empresários, Gerentes e Supervisores do Depto. Comercial, Profissionais de Vendas, Atendimento e Relacionamento, Pós-Venda, SAC, CAC etc.
INSTRUTORA: Fátima Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
CURSO: A PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES 16/10 - CIESP LESTE