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POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: 12 3632-4822
WhatsApp: 12 99206-7170
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CLIENTE
DATA: 15/07/2024
HORÁRIO: 08h às 17h
ÁREA DO CURSO: Atendimento
OBJETIVOS:
Capacitar os participantes a oferecerem um atendimento ao
cliente excepcional, promovendo a satisfação do cliente e o sucesso do negócio.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
Módulo 1: Introdução ao Atendimento ao Cliente
Módulo 2: Compreendendo as Necessidades do Cliente
Módulo 3: Comunicação Eficaz
Módulo 4: Conhecendo o Produto/Serviço
Módulo 5: Ferramentas de Atendimento
Módulo 6: Trabalhando em Equipe
Módulo 7: Fidelização do Cliente
CARGA HORÁRIA: 8h
PÚBLICO-ALVO:
*Profissionais de Atendimento ao Cliente;
*Equipes de Vendas;
*Gestores e Supervisores;
*Profissionais de Serviços;
*Empreendedores;
*Profissionais de Hotelaria e Turismo;
*Profissionais de Relações Públicas;
*Profissionais de Recursos Humanos;
*Profissionais de Educação e Treinamento;
*Qualquer Pessoa Interessada em Desenvolver Habilidades Interpessoais
INSTRUTOR: Marcelo De Santis
Engenheiro de Produção, Pós-graduado em Gestão de Negócios e
Mestre em Empreendedorismo e Inovação.
Passou por empresas como: DYNAPAC, SANTA CONSTÂNCIA,
PRYSMIAN (PIRELLI), BEMIS e PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA. Atuou como
consultor de empresa para o Sistema Enxuto de Produção ou Sistema Toyota de
Produção e aplicando esta metodologia nas mais diversas empresas, entre elas:
NESTLÉ, NATURA, HEINEKEN (SCHINCARIOL), SUL AMÉRICA SEGUROS, BOREALIS, NOKIA,
VOTORANTIM CIMENTOS e PENHA, entre outras.
Atualmente é sócio-diretor da AUXILIUM, e atua como
consultor e mentor de empresas.
Professor na cadeira de Gestão da Qualidade, Inovação,
Negócios Disruptivos entre outras, em programas de Graduação e MBA; e instrutor
parceiro do CIESP em treinamentos abertos e In Company.
É avaliador do InovAtiva BRASIL e do StartupOn da ABStartup e já contribuiu com o desenvolvimento de mais 250 empresas.