O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 4125-7500
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: MARKETING DIGITAL PARA INDÚSTRIAS
DATA: 25/09 e 26/09/2023
HORÁRIO: 19h às 22h
ÁREA DO CURSO: Marketing
OBJETIVO:
Compreender a metodologia de análise e solução de problemas. Capacitar o participante na aplicação das ferramentas da qualidade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Como criar conteúdo atrativo para o mercado corporativo;
- Selecionando o público adequado com maior retorno;
- Aprendendo com os concorrentes;
- Definindo um posicionamento que gere atração sustentável;
- O que não funciona para as indústrias em marketing digital;
- Ações de resultados:
? Linkedin;
? Instagram;
? Facebook;
? Google;
? Youtube;
? WhatsApp.
- Como fazer vídeos atrativos;
- Cuidados necessários em marketing digital.
PÚBLICO ALVO: Diretores, Gestores, profissionais da área de Marketing/Vendas e interessados no tema.
INSTRUTOR: Fernando Italiani
Consultor com 23 anos de experiência nas áreas de Marketing /Vendas e Liderança/Gestão de Pessoas. Diretor do Instituto Identidade, empresa premiada em 2013 pela Sociedade Brasileira de Liderança, como melhor empresa em treinamento de líderes. Professor de pós-graduação desde 2004 em Planejamento Estratégico, Marketing B2B e Gestão da Força de Vendas. Consultor da Fundação Vanzolini em projetos de estruturação de empresas e preparação para exportação ? PEIEX/APEX.Foi gerente de marketing de empresas como Bristol, Aventis e rede Accor.