O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
TELEFONE: 19-3743-2200
WHATSAPP: 19-99368-3679
E-MAIL: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: MODERNAS TÉCNICAS DE COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO COM DEVEDORES
DATA: 17 E 18 DE JULHO
HORÁRIO: 08H30 ÀS 12H30
ÁREA DO CURSO: COBRANÇA
OBJETIVO:
Dotar os Participantes de modernos conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Cobrança e Negociação com Devedores e Telefonema Ativo de Cobrança, afim de diminuir significantemente os índices de Atrasos e melhorar os níveis de Recebimentos dos Créditos na empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
ASPECTOS TÉCNICOS & COMPORTAMENTAIS DO OPERADOR DE COBRANÇA;
Motivação para o Trabalho Diário em Recuperação de Créditos & Cobrança;
Melhoria da Argumentação & Assertividade em Cobrança;
MEDIDAS PREVENTIVAS;
Motivos que Levam a Inadimplência no Setor de Telecom;
As Principais Desculpas para Atrasos: Como Contra Argumenta-las;
CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR;
O Que Não Pode Pagar, Mas Quer;
Momentâneo, Sazonal, Lesado, Pré-Insolvente e Insolvente;
O Que Não Quer Pagar, Mas Pode;
Distraído, Exigente, Explosivo, Emotivo e Aproveitador;
Golpistas;
Fantasma, Falsificador, Gestão Fraudulenta, Vítima das circunstâncias, Má-Fé Profissional ;
NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS;
A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar;
Negociação de Venda X Negociação de Cobrança: Principais diferenças;
Diferentes Tipos de Argumentação em cada etapa da cobrança;
Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência;
TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA;
Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone;
Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento;
Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança;
Procedimentos para Acertos de Pagamentos;
O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?
Gerenciando a Inadimplência com Profissionalismo;
Como Argumentar e Contra Argumentar com Objetividade;
Utilizando com Critério as Informações Cadastrais;
Como Trabalhar a Ansiedade a Nosso Favor: Não Fazer Qualquer acordo.
CARGA HORÁRIA: 8h
PÚBLICO ALVO:
Gerentes, Supervisores e Colaboradores que Atuem com Atendimento de Cobrança .
INSTRUTOR: Fabio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;
Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais.
CURSO: MODERNAS TÉCNICAS DE COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO COM DEVEDORES - 17/07 e 18/07/2024 das 08h30 às 12h30