O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o
mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo
curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos
abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11)
4125-7500
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes
inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento,
podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O
certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: A SUA MARCA, A COMUNICAÇÃO INTEGRADA E AS REDES SOCIAIS
DATAS: 27 E 28/02/2024
HORÁRIO: 18h ÀS 21h
ÁREA DO CURSO: Comunicação
OBJETIVO: Expandir o olhar e pensar estrategicamente na forma de se comunicar. Apontar respostas rápidas e assertivas em Comunicação e Marketing que acompanhem o dinamismo do mercado. Mostrar como a Comunicação é um caminho cada vez mais utilizado para alcançar resultados. Dar direcionamento de Comunicação que vai além das redes sociais.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
-Mercado atual e a Comunicação;
- Comunicação Integrada 360º;
- Objetivos da Comunicação e
Marketing;
- Comunicação e Marketing
Digital;
- Conteúdo, SEO, Sites e Redes
e suas conexões
- Análises e métricas
CARGA HORÁRIA: 6 HORAS
PÚBLICO ALVO: Empreendedores, profissionais liberais, comerciantes, consultores de negócios, vendedores autônomos, estudantes de Marketing e Comunicação (jornalismo, publicidade, marketing, RP...) e profissionais que tenham interesse em utilizar a plataforma como negócio.
INSTRUTORA: Graziela Guerra
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na
Universidade de São Paulo - USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos
atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e
expertise em gestão de áreas e pessoas. Desde 2012 dedica-se a produção de
conteúdo on e off-line, redes sociais, campanhas internas e externas,
desenvolvimento e organização de áreas com administração de orçamento e, mais
recentemente, atua como consultora de Comunicação.
CURSO ONLINE: A SUA MARCA, A COMUNICAÇÃO INTEGRADA E AS REDES SOCIAIS - SBC - 27 E 28 DE FEVEREIRO DE 2024 DAS 18H ÀS 21H