Curso Online: Como Encantar o Cliente: Inteligencia Emocional e Excelencia em Vendas - Leste 04/25 -  Ciesp Leste

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE: INTELIGENCIA EMOCIONAL E EXCELENCIA EM VENDAS - LESTE 04/25

O evento será nos dias 08, 09 e 10 de abril.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (11) 2601-6565
WhatsApp - (11) 2601-6565

INFORMAÇÃO: 
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

CURSO: COMO ENCANTAR O CLIENTE: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EXCELÊNCIA EM VENDAS
DATA: 08/04/25 A 10/04/25
HORÁRIO: 09H00 ÀS 12H00
ÁREA DO CURSO: VENDAS

OBJETIVOS:
Apresentar os principais conceitos e técnicas da Inteligência Emocional e o seu impacto no relacionamento com os clientes;
Capacitar os profissionais de Vendas nas principais Soft Skills (competências comportamentais), a fim de obter o encantamento e a fidelização dos seus clientes; 
Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes e a superação de suas expectativas;
Preconizar que a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
A MISSÃO E O NOVO PERFIL DOS MODERNOS PROFISSIONAIS DE VENDAS;
ZONAS DE CONFORTO E COMODISMO X QUEBRAS DE PARADIGMAS;
AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DE MINDSET DA ÁREA COMERCIAL;
É PRECISO DEIXAR DE SER UM ?TIRADOR DE PEDIDOS? PARA SER UM EXCELENTE PROFISSIONAL DE RELACIONAMENTO E VENDAS;
É PRECISO ENCANTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES;
ESTAMOS NA ERA DA QUALIDADE OU NA ERA DA EXCELÊNCIA?;
DIFERENCIAL COMPETITIVO DAS EMPRESAS DO MUNDO PÓS-COVID;
HABILIDADES TÉCNICAS (HARD SKILLS) E HABILIDADES INTERPESSOAIS (SOFT SKILLS);
O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?;
OS CINCO PILARES DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;
O PODER DA EMPATIA NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES;
OS 3 CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA ESTABELECER SINTONIA COM OS CLIENTES;
COMUNICAÇÃO VERBAL E NÃO-VERBAL;
A IMPORTÂNCIA DA TONALIDADE DE VOZ E DA LINGUAGEM DO CORPO;
PALAVRAS QUE DEVEMOS FALAR MAIS FREQUENTEMENTE E PALAVRAS QUE DEVEMOS EVITAR NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES;
TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO ASSERTIVA;
É PRECISO SER CONGRUENTE PARA AUMENTAR O PODER DE INFLUÊNCIA E DA PERSUASÃO

CARGA HORÁRIA: 09 Horas

PÚBLICO-ALVO:
Profissionais da área comercial das empresas: Vendedores, Representantes etc.

INSTRUTORA:
Fátima Rizzo
Psicóloga Clínica
Terapeuta de Empresas
Facilitadora de Cursos e Treinamentos
Palestrante Motivacional

PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL                        
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA     CENSUPEG - CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS                                                     FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA - Conclusão em 1.987       UNIVERSIDADE SÃO MARCOS - SÃO PAULO

VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP LESTE (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL LESTE) | Documento: 6226170003595
08/04, 09/04 e 10/04
A partir das 9h00

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE: INTELIGENCIA EMOCIONAL E EXCELENCIA EM VENDAS - LESTE - 08 A 10/04/2025 DAS 09H ÀS 12H.

ORGANIZADOR

CIESP LESTE

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