Curso Online: Como Encantar o Cliente: Melhoria das Tecnicas de Atendimento e Vendas -santo Andre 03/25 -  Ciesp Santo Andre

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE: MELHORIA DAS TECNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS -SANTO ANDRE 03/25

O evento será nos dias 17 e 18 de março.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone - 11 4992-0072 

WhatsApp - 11 98976-0628

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.



CURSO: COMO ENCANTAR O CLIENTE: MELHORIA DAS TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY)

DATA: 17 E 18 DE MARÇO 2025 

HORÁRIO: 18H ÀS 22H 

ÁREA DO CURSO: ATENDIMENTO 


OBJETIVO:

APRESENTAR CONCEITOS, TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE APLICAÇÃO PRÁTICA NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES PARA MELHORAR O ATENDIMENTO E SUAS VENDAS, ENCANTAR O CLIENTE E AUMENTAR SEU LUCRO.


CONTEUDO PROGRAMATICO:

QUEM É O CLIENTE E QUAL A IMPORTÂNCIA PARA A SUA EMPRESA.

- O CICLO DO ATENDIMENTO EXCELENTE AO CLIENTE: DA CONQUISTA À RETENÇÃO.

- COMO TRANSFORMAR UM ATENDIMENTO EM UM EXCELENTE ATENDIMENTO: ENCANTANDO O SEU CLIENTE.

- FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO APLICÁVEIS NO RELACIONAMENTO COM SEU CLIENTE: COMUNICAÇÃO, COMPROMETIMENTO E QUALIDADE.

- COMO ORGANIZAR UMA EMPRESA COM O FOCO NO CLIENTE.

- VENDAS CONSULTIVAS: CONCEITO, COMO PRATICAR E ENCANTAR SEU CLIENTE.

- O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA PERSONALIZAR O RELACIONAMENTO COM SEU CLIENTE.

- A SATISFAÇÃO DO CLIENTE INTERNO E SEU REFLEXO NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE EXTERNO.

- O QUE SÃO OS PRINCÍPIOS DE EXCELÊNCIA DISNEY E POR QUE SÃO CONSIDERADOS PARADIGMAS MUNDIAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

- ESTRATÉGIAS VENCEDORAS PARA SATISFAZER A EXPECTATIVA DO SEU CLIENTE E AUMENTAR O LUCRO DE SUA EMPRESA: APLICANDO OS PRINCÍPIOS DISNEY EM SUA EMPRESA.


CARGA HORÁRIA: 08 H


PÚBLICO-ALVO:

EMPRESÁRIOS, EXECUTIVOS E PROFISSIONAIS EM GERAL, ENVOLVIDOS COM VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE E COMPROMETIDOS COM OS RESULTADOS DA EMPRESA. TODOS AQUELES QUE ATUAM OU QUE PRETENDEM INGRESSAR NO CAMPO DE VENDAS E DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, INTERESSADOS EM MELHORAR SUAS HABILIDADES ATUAIS. 


INSTRUTOR: SÉRGIO LOPES

MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (METODISTA, 1985, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS), PÓS-GRADUADO EM ANÁLISE DE SISTEMAS (FAAP, 1978), SISTEMAS DE INFORMAÇÕES (MAUÁ, 1979), EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA (FECAP, 1981) E BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO (USP, 1974).


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SANTO ANDRE (CIESP SANTO ANDRE) | Documento:
17/03 e 18/03
A partir das 18h00

CURSO ONLINE: COMO ENCANTAR O CLIENTE: MELHORIA DAS TECNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS -SANTO ANDRE - 17 E 18/03/2025 DAS 18H ÀS 22H.

ORGANIZADOR

CIESP SANTO ANDRE

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