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POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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Telefone: 19-3743-2200
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: COMO VENDER MAIS E MELHOR- MODERNAS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
DATA: 06 e 09/09
HORÁRIO: 08H30 ÀS 12H30
ÁREA DO CURSO: VENDAS
OBJETIVOS:
Proporcionar aos participantes a possibilidade de participar e debater acerca das principais mudanças no composto empresarial moderno, focando as ferramentas de planejamento, deslocando o tradicional foco produto para o foco soluções.
Onde os conceitos de lateralidade e profundidade na relação fornecedor-cliente são e serão cada vez mais discutidos e com certeza reinventados para a perpetuação da parceria e consequentemente em negócios interessantes e lucrativos para o cliente, empresa e para o Profissional de Vendas.
Desenvolver os elementos da estruturação de BI Business Inteligence, contemplando o estudo dos principais Drivers Direcionadores de Análise e KPIs Indicadores de Performance.
Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
CENÁRIOS E TENDÊNCIAS
O Novo estilo do Mercado e suas Consequências
A Ordem Econômica Mundial e as Tendências no Brasil
Análise e Posicionamento Ambiental
A Teoria da Pirâmide
Informação: Quantidade ou Qualidade?
MARKETING E VENDAS
A tarefa, a nova definição e os desafios do marketing moderno
Conceito de Produto Ampliado
O Preço x o Valor
Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
O Conceito de Valor Econômico Relativo
Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro
Os 5 Ps do Marketing
O PROCESSO COMERCIAL
A Nova Visão em Vendas
Visão anterior x nova visão
Perguntar não ofende
A importância da pergunta certa, no momento certo e da forma certa.
Comprar e Vender são a mesma coisa?
Em que momento a venda começa...e termina?
Habilidades em vendas
O QUE IMPORTA É... ESTAR NO FOCO DO CLIENTE
Como? Por quê? Quem são?
Aplicação de técnicas de C.R.M.
Um certo senhor Pareto
Situação, Problema, Implicações e Necessidades
MARKETING, PRODUTOS E SERVIÇOS
BI: KPIs e Drivers Customizados
Métrica para Avaliação de Resultados
Conceitos práticos de marketing
Pesquisas, decisões e estratégias de canais
GESTÃO COMERCIAL PARA RESULTADOS
Planejado X Realizado
Front-office e Back-office
Benchmarking
Desenvolver relações internas e externas
Criar diferenciais e...agir, agir, agir!
O PÓS VENDA COMO FERRAMENTA DE NOVOS NEGÓCIOS
Fidelizando Contas e Agregando Valor
O Efeito Multiplicador
Incremento do Ticket Médio
CARGA HORÁRIA: 08H
PÚBLICO-ALVO:
Especialmente desenvolvido para Indústrias, envolvendo seus Empresários, Diretores, Gerentes das áreas: Custos, Financeira, Industrial, Exportações e Vendas para o Mercado Interno. E demais envolvidos com os Processos de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.
INSTRUTOR: Marcelo Martinovich
Marcelo Martinovich é Pós-Graduado em Administração pelo Mackenzie e Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior pela Facab. Economista pela Uniesp, Matemático pela UniJales e Pedagogo pela Faep.
CURSO ONLINE: COMO VENDER MAIS E MELHOR - MODERNAS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO - CIESP CAMPINAS - 06 E 09/09 DE 2024 - DAS 08H30 ÀS 12H30.