Curso Online: Como Vender Mais e Melhor Modernas Tecnicas de Negociacao - Sbc 02/25 -  Ciesp Sbc

CURSO ONLINE: COMO VENDER MAIS E MELHOR MODERNAS TECNICAS DE NEGOCIACAO - SBC 02/25

O evento será nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone: (11) 4125-7500

E-mail: [email protected] 


INFORMAÇÃO:

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: COMO VENDER MAIS E MELHOR MODERNAS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

DATAS: 18 E 19/02

HORÁRIO: 13H ÀS 17H

ÁREA DO CURSO: VENDAS


OBJETIVOS:

Proporcionar aos participantes a possibilidade de participar e debater acerca das principais mudanças no composto empresarial moderno, focando as ferramentas de planejamento, deslocando o tradicional foco produto para o foco soluções. 

Onde os conceitos de lateralidade e profundidade na relação fornecedor-cliente são e serão cada vez mais discutidos e com certeza reinventados para a perpetuação da parceria e consequentemente em negócios interessantes e lucrativos para o cliente, empresa e para o Profissional de Vendas. 

Desenvolver os elementos da estruturação de BI Business Inteligence, contemplando o estudo dos principais Drivers Direcionadores de Análise e KPIs Indicadores de Performance. 

Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 CENÁRIOS E TENDÊNCIAS                                                    

O Novo estilo do Mercado e suas Consequências

A Ordem Econômica Mundial e as Tendências no Brasil

Análise e Posicionamento Ambiental

A Teoria da Pirâmide

Informação: Quantidade ou Qualidade?

MARKETING E VENDAS                                                    

A tarefa, a nova definição e os desafios do marketing moderno

Conceito de Produto Ampliado

O Preço x o Valor

Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna

O Conceito de Valor Econômico Relativo

Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro

Os 5 Ps do Marketing

O PROCESSO COMERCIAL

A Nova Visão em Vendas

Visão anterior x nova visão

Perguntar não ofende

A importância da pergunta certa, no momento certo e da forma certa.

Comprar e Vender são a mesma coisa?

Em que momento a venda começa...e termina?

Habilidades em vendas

O QUE IMPORTA É... ESTAR NO FOCO DO CLIENTE

Como? Por quê? Quem são?

Aplicação de técnicas de C.R.M.

Um certo senhor Pareto

Situação, Problema, Implicações e Necessidades

MARKETING, PRODUTOS E SERVIÇOS

BI: KPIs e Drivers Customizados

Métrica para Avaliação de Resultados

Conceitos práticos de marketing

Pesquisas, decisões e estratégias de canais

GESTÃO COMERCIAL PARA RESULTADOS 

Planejado X Realizado

Front-office e Back-office

Benchmarking

Desenvolver relações internas e externas 

Criar diferenciais e...agir, agir, agir!

O PÓS VENDA COMO FERRAMENTA DE NOVOS NEGÓCIOS 

Fidelizando Contas e Agregando Valor

O Efeito Multiplicador

Incremento do Ticket Médio


CARGA HORÁRIA: 08h


PÚBLICO-ALVO:

Especialmente desenvolvido para Indústrias, envolvendo seus Empresários, Diretores, Gerentes das áreas: Custos, Financeira, Industrial, Exportações e Vendas para o Mercado Interno. E demais envolvidos com os Processos de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.


INSTRUTOR: MARCELO MARTINOVICH

Pós-Graduado em Administração Financeira, Economista e Publicitário. Conselheiro do COFECON ? Conselho Federal de Economia; Delegado do CORECONSP - Conselho Regional de Economia de São Paulo; Ocupou a Vice-Presidência da OEB ? Ordem dos Economistas do Brasil e do SINDECONSP ? Sindicato dos Economistas de São Paulo; Membro-Fundador do Fórum de Jovens Empreendedores da ACSP - Associação Comercial de São Paulo, onde também foi Conselheiro Consultivo;



VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SBC (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170002190
18/02 e 19/02
A partir das 13h00

CURSO ONLINE: COMO VENDER MAIS E MELHOR MODERNAS TECNICAS DE NEGOCIACAO - SBC - 18 E 19/02/2025 DAS 13H ÀS 17H.

ORGANIZADOR

CIESP SBC

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