POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 4125-7500
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: COMO VENDER MAIS E MELHOR MODERNAS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
DATAS: 18 E 19/02
HORÁRIO: 13H ÀS 17H
ÁREA DO CURSO: VENDAS
OBJETIVOS:
Proporcionar aos participantes a possibilidade de participar e debater acerca das principais mudanças no composto empresarial moderno, focando as ferramentas de planejamento, deslocando o tradicional foco produto para o foco soluções.
Onde os conceitos de lateralidade e profundidade na relação fornecedor-cliente são e serão cada vez mais discutidos e com certeza reinventados para a perpetuação da parceria e consequentemente em negócios interessantes e lucrativos para o cliente, empresa e para o Profissional de Vendas.
Desenvolver os elementos da estruturação de BI Business Inteligence, contemplando o estudo dos principais Drivers Direcionadores de Análise e KPIs Indicadores de Performance.
Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
CENÁRIOS E TENDÊNCIAS
O Novo estilo do Mercado e suas Consequências
A Ordem Econômica Mundial e as Tendências no Brasil
Análise e Posicionamento Ambiental
A Teoria da Pirâmide
Informação: Quantidade ou Qualidade?
MARKETING E VENDAS
A tarefa, a nova definição e os desafios do marketing moderno
Conceito de Produto Ampliado
O Preço x o Valor
Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
O Conceito de Valor Econômico Relativo
Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro
Os 5 Ps do Marketing
O PROCESSO COMERCIAL
A Nova Visão em Vendas
Visão anterior x nova visão
Perguntar não ofende
A importância da pergunta certa, no momento certo e da forma certa.
Comprar e Vender são a mesma coisa?
Em que momento a venda começa...e termina?
Habilidades em vendas
O QUE IMPORTA É... ESTAR NO FOCO DO CLIENTE
Como? Por quê? Quem são?
Aplicação de técnicas de C.R.M.
Um certo senhor Pareto
Situação, Problema, Implicações e Necessidades
MARKETING, PRODUTOS E SERVIÇOS
BI: KPIs e Drivers Customizados
Métrica para Avaliação de Resultados
Conceitos práticos de marketing
Pesquisas, decisões e estratégias de canais
GESTÃO COMERCIAL PARA RESULTADOS
Planejado X Realizado
Front-office e Back-office
Benchmarking
Desenvolver relações internas e externas
Criar diferenciais e...agir, agir, agir!
O PÓS VENDA COMO FERRAMENTA DE NOVOS NEGÓCIOS
Fidelizando Contas e Agregando Valor
O Efeito Multiplicador
Incremento do Ticket Médio
CARGA HORÁRIA: 08h
PÚBLICO-ALVO:
Especialmente desenvolvido para Indústrias, envolvendo seus Empresários, Diretores, Gerentes das áreas: Custos, Financeira, Industrial, Exportações e Vendas para o Mercado Interno. E demais envolvidos com os Processos de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.
INSTRUTOR: MARCELO MARTINOVICH
Pós-Graduado em Administração Financeira, Economista e Publicitário. Conselheiro do COFECON ? Conselho Federal de Economia; Delegado do CORECONSP - Conselho Regional de Economia de São Paulo; Ocupou a Vice-Presidência da OEB ? Ordem dos Economistas do Brasil e do SINDECONSP ? Sindicato dos Economistas de São Paulo; Membro-Fundador do Fórum de Jovens Empreendedores da ACSP - Associação Comercial de São Paulo, onde também foi Conselheiro Consultivo;