POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (15) 4009-2900
WhatsApp: (15) 99178-5674
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: COMPRAS, NEGOCIAÇÃO & SUPPLY CHAIN: O PERFIL DO COMPRADOR MODERNO
DATAS: 23 A 25/09
HORÁRIO: 18H00 ÀS 22H00
ÁREA DO CURSO: Financeiro
OBJETIVO:
Proporcionar ao público-alvo as técnicas necessárias para que se possa planejar,
organizar e administrar melhor as compras e estoques, na busca de incrementos
constantes na produtividade do negócio, tanto no que tange ao aproveitamento do
tempo, como na redução dos custos, fundamentais para a competitividade empresarial.
Desenvolver uma atuação segura e madura nas relações comerciais com atuais e futuros
Fornecedores, fazendo deste relacionamento um valioso instrumento profissional e
empresarial.
Avaliação dos métodos de cálculo e análise de custos, gestão das margens e formação
de preços, e políticas comerciais que determinarão os alicerces para o binômio
?competitividade x rentabilidade?, tão almejados atualmente;
Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das
estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta
de competitividade.
Essas atividades visam, em nível geral, proporcionar aos participantes um conjunto de
conhecimentos e técnicas que visam a melhoria da metodologia de trabalho aplicada e
consequentemente, ganhos de produtividade, lucratividade e rentabilidade.
Este treinamento tem por objetivo desenvolver habilidades e segurança e dar ao
profissional condições de melhorar a comunicação em seu cotidiano de trabalho
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
A IMPORTÂNCIA DAS COMPRAS E ESTOQUES NA COMPETITIVIDADE
A Era do Pós-Real: O Novo Modelo de Compras nesse Contexto
O Papel da área de Compras na Empresa Moderna
O PESO DAS COMPRAS NOS RESULTADOS DO NEGÓCIO
Análise do Aumento e da Perda de Lucratividade
Foco no Relação Custo x Benefício
CICLO DE GESTÃO EMPRESARIAL
Inter-relacionamento da área de Compras com as outras áreas.
Interface de Compras x Gerência x Recebimento
GESTÃO DE ESTOQUES
Conceitos e Tipos de Estoques
Curva ABC & XYZ: Concepção e Aplicação
Nível de Estocagem: Mínimo, Segurança e o Máximo
POLÍTICA DE COMPRAS: O DESAFIO DA QUALIDADE
Tipos de Políticas de Compras
Os Aspectos Estratégicos e Operacionais
FLUXOGRAMA DE INFORMAÇÕES PARA COMPRAS
Análise do Lead-Time Interno dos Processos
Otimização do Tempo do Comprador
OS "Q"S" NA SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DOS FORNECEDORES
Os Tipos de Fornecedores Existentes
Pontuação dos Fornecedores
NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS
Análise de Perfil do Comprador e do Vendedor
As Fases da Negociação
Estratégias de Reversão
FERRAMENTAS ÚTEIS NO DIA-A-DIA
Matemática Financeira Aplicada
Composição de Custos e Formação de Preços
CARGA HORÁRIA:
12 horas
PÚBLICO ALVO:
Gestores e Analistas de Compras, Logística e Gestão de Materiais
INSTRUTOR:
Marcelo Martinovich
Pós em Adm, Economista, Matemática e Pedagogo. Conselheiro Federal de Economia. Professor Universitário de Graduação e Pós em várias escolas. 25 anos como Docente do sistema Fiesp/Ciesp.
VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SOROCABA (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170002602