POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 2601-6565
WhatsApp - (11) 2601-6565
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: ESTRATÉGIAS DE BRANDING E COMUNICAÇÃO INTERNA: POTENCIALIZE SUA MARCA
DATA: 09/07/25 E 10/07/25
HORÁRIO: 17H00 ÀS 20H00
ÁREA DO CURSO: MARKETING
OBJETIVOS: Expandir o olhar e pensar estrategicamente na forma de se comunicar. Apontar respostas rápidas e assertivas em Comunicação e Marketing que acompanhem o dinamismo do mercado. Mostrar como a Comunicação é um caminho cada vez mais utilizado para alcançar resultados. Dar direcionamento de Comunicação que vai além das redes sociais.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
Mercado atual e a Comunicação;
Branding e Comunicação Integrada;
Objetivos da Comunicação e Marketing;
Comunicação e Marketing Digital;
Conteúdo, SEO, Sites e Redes e suas conexões
Análises e métricas
A importância da Comunicação;
CARGA HORÁRIA:
06 Horas
PÚBLICO-ALVO:
Empreendedores, profissionais liberais, comerciantes, consultores de negócios, vendedores autônomos, estudantes de Marketing e Comunicação (jornalismo, publicidade, marketing, RP...) e profissionais que tenham interesse em utilizar a plataforma como negócio.
INSTRUTOR:
Graziela Guerra
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo ? USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e expertise em gestão de áreas e pessoas. Desde 2012 dedica-se a produção de conteúdo on e off-line, redes sociais, campanhas internas e externas, desenvolvimento e organização de áreas com administração de orçamento e, mais recentemente, atua como consultora de Comunicação.