Curso Online: Excelencia no Atendimento ao Cliente - Santos - 06/25 -  Ciesp Santos

CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - SANTOS - 06/25

O evento será nos dias 26 e 27 de junho.

Ingressos

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone - 13 3219-9484

E-mail: [email protected] 


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE 

DATA: 26/06 e 27/06

HORÁRIO: 18h às 22h

ÁREA: MARKETING


OBJETIVO:

Desenvolver o aluno para atuar com excelência no atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.

O curso pretende desenvolver no aluno a capacidade de:

- Realizar um atendimento de qualidade ao cliente;

- Conhecer melhor o cliente, interpretar o que o cliente necessita;

- Qualificação para ter um melhor desempenho em seu trabalho;

- Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente;

- Aplicação de técnicas provenientes do bom atendimento.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Conhecendo o cliente:

- O que é atendimento?

- Os motivos pelo qual se perde o cliente

- Quem é o cliente para você


As perguntas que devemos fazer para conhecer o cliente:

- O cliente interno e o externo


Os vários tipos de cliente e como atendê-lo:

- Adiado - Nervoso - Apressado

- Técnico - Avarento - Conhecedor


O profissional de atendimento:

- As características boas e ruins de um profissional de atendimento

- Conhecendo o profissional de atendimento

- Requisitos básicos para o profissional de atendimento


Como se comportar no atendimento ao cliente:

Os tipos de atendimento: 

Pessoal, telefônico, e-mail e on-line.


Técnicas de atendimento:

- Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento

- Erros e acertos no atendimento 


Um dia de fúria, erros no atendimento:

- Os vários erros cometidos pelo atendente

Como lidar com as reclamações do cliente:

- Para que serve as reclamações

- O que fazer quando o cliente estiver nervoso

- Razões para a excelência no atendimento


CARGA HORÁRIA: 08H


PÚBLICO-ALVO:

Este curso é direcionado a profissionais das diversas áreas que tenham contato direto com clientes e que necessitam aprender ou aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente.


INSTRUTOR: Roberto Martins

Carreira de mais de 25 anos na área de Recursos Humanos e Administração de pessoal, desenvolvida em organizações e consultorias de médio e grande porte. 

Gestão de Recursos Humanos (Universidade Metodista de São Paulo);

 MBA - Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional (Universidade Metodista);

Ciências administrativas - PUCCAMP - Campinas/SP;

Professor nos cursos de Pós-graduação SENAC/SP - Unidade Santos/SP;

Professor nos cursos de Pós-graduação UNIP - Universidade Paulista;

Professor Substituto - Universidade UNIMES;

Palestras realizadas em todo o território nacional.



VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SANTOS (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170003838
26/06 e 27/06
A partir das 18h00

CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - SANTOS - 26 E 27/06/2025 DAS 18H ÀS 22H.

ORGANIZADOR

CIESP SANTOS

Ajuda por WhatsApp

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS

Fourpass
Fourpass pague em até 10x