Curso Online: Excelencia no Atendimento para Retencao do Cliente e Aumento do Lucro - Guarulhos 02/25 -  Ciesp Guarulhos

CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENCAO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO - GUARULHOS 02/25

O evento será nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone - 11 2440-9622

WhatsApp - 11 97351-5977

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: 

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO

18/02/2025 e 19/02/2025

18h às 22h

ÁREA DO CURSO: VENDAS


OBJETIVOS:

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.

Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.


CONTEUDO PROGRAMATICO:

Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.

O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.

Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.

Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.

Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.

O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.

A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.

O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.

Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.


CARGA HORÁRIA:

08h


PÚBLICO-ALVO:

Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa Contábil.

Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.


INSTRUTOR:

Sergio Lopes

É sócio-gerente da SL CONSULTORIA E TREINAMENTO. Mestre e graduado em Administração. Experiência profissional de 52 anos adquirida em empresas de diferentes portes e segmentos econômicos. Nos últimos 34 anos têm atuado ativamente como Consultor Empresarial, Docente em cursos de Graduação e de Pós-graduação/MBA e Instrutor em Cursos de Educação Corporativa, lecionando em diversos Estados do País. Conteudista e tutor de disciplinas de Cursos de Graduação e PG, modalidade EAD, plataforma Moodle. Atua, também, como Palestrante, Pesquisador e Articulista e possui diversos artigos publicados, em jornais, revistas e sites da Internet. Participa de projetos de voluntariado junto a Entidades de Classe. Suas áreas de atuação são Planejamento e Gestão Empresarial, Mudança e Inovação Organizacional, Qualidade e Recursos Humanos.


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP GUARULHOS (CIESP GUARULHOS) | Documento: 62226170003404
18/02 e 19/02
A partir das 18h00

CURSO ONLINE: EXCELENCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENCAO DO CLIENTE E AUMENTO DO LUCRO - GUARULHOS - 18 E 19/02/2025 DAS 18H ÀS 22H.

ORGANIZADOR

CIESP GUARULHOS

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