Curso Online: Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do seu Lucro (com Base nos Princípios Disney) - Ciesp Sede- 10/24 -  Centro das Industrias do Estado de Sao Paulo

CURSO ONLINE: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO SEU LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY) - CIESP SEDE- 10/24

O evento será nos dias 01 e 02 de outubro.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone: (11) 3549-3202 / 3233 / 3288

WhatsApp: (11) 96841-0551

E-mail: [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%. 


CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO SEU LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY).

DATA: 01/10 e 02/10

HORÁRIO: 17h30 às 21h30

ÁREA DO CURSO: Atendimento


OBJETIVOS:

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.

Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.


CONTEUDO PROGRAMATICO:

Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.

O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.

Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.

Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.

Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.

O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.

A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.

O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.

Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.


CARGA HORÁRIA:

08 Horas


PÚBLICO-ALVO:

Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.

Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.


INSTRUTOR: 

Sergio Lopes

É sócio-gerente da SL CONSULTORIA E TREINAMENTO. Mestre e graduado em Administração. Experiência profissional de 52 anos adquirida em empresas de diferentes portes e segmentos econômicos. Nos últimos 34 anos têm atuado ativamente como Consultor Empresarial, Docente em cursos de Graduação e de Pós-graduação/MBA e Instrutor em Cursos de Educação Corporativa, lecionando em diversos Estados do País. Conteudista e tutor de disciplinas de Cursos de Graduação e PG, modalidade EAD, plataforma Moodle. Atua, também, como Palestrante, Pesquisador e Articulista e possui diversos artigos publicados, em jornais, revistas e sites da Internet. Participa de projetos de voluntariado junto a Entidades de Classe. Suas áreas de atuação são Planejamento e Gestão Empresarial, Mudança e Inovação Organizacional, Qualidade e Recursos Humanos.


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170000146
01/10 e 02/10
A partir das 17h30

CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO SEU LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY) - 01/10 e 02/10/2024 das 17h30 às 21h30

ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO

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