POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 4056-4844
WhatsApp - (11) 99168-9222
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: LIDERANÇA OPERACIONAL
DATA: 10 E 11 DE JUNHO
HORARIO: 13h30 ÀS 17h30
AREA DO CURSO: PESSOAS
OBJETIVO:
Desenvolver competências relativas à liderança, refletindo sobre o papel do líder, competências, desafios no exercício da função, atitudes e comportamentos, comunicação e feedback, desenvolvimento da equipe, foco em resultados e outros temas correlacionados.
O curso possui modalidade presencial e modular com escopo teórico e atividades práticas que favorecem a troca de experiências entre os participantes.
Profissionais sensibilizados quanto ao exercício da liderança e seus impactos na equipe, tem a possibilidade de obter maior comprometimento do time, melhor desempenho e consequentemente, melhores resultados para a organização.
CONTEÚDO PROGRAMATICO:
Liderança: conceitos e aplicações
A inteligência emocional como cerne da liderança.
Reconhecendo e atuando sobre o ciclo da sabotagem emocional.
Os papéis da liderança na dinâmica organizacional.
Análises, reflexões e diretrizes para o autodesenvolvimento.
Liderança Transformadora: uma nova visão
Entendendo o desafio empresarial.
Criando ambiente organizacional de alto desempenho.
Desenvolvimento de times de alto desempenho.
Atuando nas dimensões pares e superiores.
Autoconhecimento como um dos fatores determinantes da autoliderança e como base da maturidade e autonomia
Identificação e análise do tipo psicológico e seu impacto nas pessoas e no seu estilo de
liderança.
Autoliderança como fator-chave de desenvolvimento do líder § Motivação x Comprometimento.
Percepção e valores.
Tomada de decisão.
Liderança Operacional - www.ceteal.com - Paulo Rago
Estilo de vida e ética nas decisões.
Autoestima e relacionamento interpessoal.
Vivenciar trabalho em equipe produtivo, eficiente e eficaz;
Como promover compreensão e consenso genuínos com a própria equipe e entre pares;
Gerenciar pessoas de forma a aumentar as suas habilidades, envolvimento e resposta;
corrigir falhas eficazmente e utilizar a crítica para aprender com os erros e problemas;
Aprender a identificar e solucionar problemas verdadeiros atacando suas verdadeiras
causas;
Como tratar as mudanças de forma adequada e adaptar-se as novas situações; § Como realizar o feed back à equipe e pares de forma eficaz e eficiente;
A Importância do Feed Back
Os 8 hábitos das pessoas eficazes
Pontos de reflexão
CARGA HORÁRIA: 08H
PUBLICO ALVO:
Gerentes, supervisores, coordenadores e demais profissionais atuantes que visam a atualização de conceitos e informações, que necessitam aprimoramento sobre o tema, bem como aqueles que pretendam iniciar atuação profissional.
INSTRUTOR: PAULO RAGO
Diretor do Ceteal - Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística. Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 36 anos em Logística com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, com a criação e desenvolvimento de operações logísticas e de transportes em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra), dentre outras.
Consultor empresarial para diversas empresas no Brasil em vários segmentos (empresas de transportes, indústrias, empresas públicas e operadores logísticos).
Criou o 1º treinamento DO BRASIL de "Como vender fretes no TRC" e ?Como vender fretes pelo telefone no TRC?. Desenvolveu e ministra diversos programas de treinamento (mais de 40 disciplinas) em Logística, Gestão de Frotas, Distribuição, Vendas, Compras, Transportes, Supply Chain, Comércio Exterior, Liderança e Gestão empresarial dentre outros.