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POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: NEGOCIANDO COM O MERCADO GLOBAL
DATA: 07 E 08 DE FEVEREIRO
HORÁRIO: 08H30 ÀS 12H30
ÁREA DO CURSO: NEGÓCIOS
OBJETIVO: Apresentar as dimensões e o impacto da Globalização sobre a Atividade Econômica e os Mercados e suas implicações na esfera corporativa e profissional. A necessidade de constante atualização, inovação e adaptação das empresas e de seus profissionais para acompanhar as crescentes exigências dos mercados internos e externos no contexto da globalização.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
. A evolução do Comércio Exterior no Brasil antes da globalização
- Princípios do Comércio Exterior antes e depois da globalização
- Fim da Guerra Fria e mudança dos paradigmas políticos e econômicos
- Abertura Comercial dos países após a queda do Muro de Berlim
- Tendências geradas pela Globalização
2. Integração dos mercados - Globalização
- Progresso da tecnologia, das comunicações e da competição global
- Diversidade das culturas, dos regimes e governos
3. Exigências crescentes: requisitos de formação, experiência e produtividade
- Educação e Capacitação: Emprego, distribuição e inclusão
4. Importância das médias e pequenas empresas na descentralização
- Distribuição de renda, estabilidade e crescimento
5. Negociações Internacionais - diferenças e semelhanças em relação às locais
- Relações Internacionais - nova correlação e complexidade
6. Diminuição das Distâncias: Progresso das comunicações
- Novos desafios para o Brasil
7. Negociação Eficaz - Conceitos, técnicas, abordagens de negociação
- Etapas, perfil do negociador, estratégias e abordagens
- Fatores que envolvem a negociação e seus resultados
- O propósito de uma negociação: evolução, paradigmas e visão eficaz
8. Métodos e critérios para resultados de longo prazo
- Padrões, ferramentas, conceitos, comunicação e percepção
- Coleta de dados, apresentação de propostas,
- Como lidar com objeções, tomada de decisão, fechamento e Feedback
- Como lidar com situações adversas, mercados fechados ou enviesados
- Fatores para incrementar o poder na negociação
- Foco, objetivo e como obter resultados
CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
PÚBLICO ALVO
Profissionais das áreas Comerciais, Vendas, Exportação, Importação, Suprimentos, Compras, Logística, RH, Relações Industriais, Administração e Relações Institucionais. Dirigentes, gestores, executivos, representantes e prepostos que realizam negociações com organizações em ambientes internacionais.
INSTRUTOR:
Roland Forster Corrêa
MBA Internacional pela BSP / University of Toronto, Bacharel em Ciências Econômicas pela FEA/USP, com especializações pela EAESP/FGV em Marketing e Comércio Exterior, Gestão Ambiental pelo IPT/USP, cursos de tecnologias e estágios de treinamento no Brasil, na Europa e América do Norte, e certificação de Auditor Líder SGI ISO 9001, ISO 14.001 e ISO 45001.
CURSO: NEGOCIANDO COM O MERCADO GLOBAL - CAMPINAS - 07 E 08 DE FEVEREIRO DE 2024 DAS 08H30 ÀS 12H30