CURSO ONLINE: QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - JACAREI - 10/25 - Diretoria Regional do Ciesp em Jacarei

CURSO ONLINE: QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - JACAREI - 10/25

O evento será no dia 23/10 (quinta-feira), das 9h às 13h.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone - (12) 3952-1600

WhatsApp - (12) 99646-9133

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

DATA: 23/10

HORÁRIO: 09H00 às 13H00

ÁREA DO CURSO: Vendas


OBJETIVOS:

Qualidade no atendimento ao cliente


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Desenvolver habilidades interpessoais; 

Compartilhar informações sobre o produto ou serviço; 

Criar padrões de atendimento; 

Orientar a equipe a ouvir atentamente o cliente;

Estar preparado para lidar com situações inesperadas; 

Alinhar a linguagem do time de atendimento; 

Ser acessível e estar disponível para ajudar o cliente; 

Ser transparente e fornecer informações claras e precisas; 

Resolver problemas de forma rápida e eficaz; 

Valorizar o feedback do cliente; 

Criar um ambiente agradável para o atendimento presencial; 

Cumprir com o prometido; 

Orientar o cliente sobre cada etapa; 

Aumentar a satisfação do cliente;

Tornar o cliente fiel e fazer com que ele compre mais;

Aumentar a credibilidade da marca;

Fazer com que os funcionários se sintam mais valorizados e engajados.


CARGA HORÁRIA: 4H


PÚBLICO-ALVO:

RHs, ATENDENTES, VENDAS, QUALIDADE, PÓS VENDA


INSTRUTOR: Régis Siqueira 

Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Recursos Humanos e Gerenciamento Ambiental pela Universidade Bras Cubas, MBA - Especialização em Gestão Empresarial pela FGV, Técnico de Segurança do Trabalho, trabalhou mais de 30 anos em empresas multinacionais como Gestor Administrativo e Recursos Humanos.



VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
DIRETORIA REGIONAL DO CIESP EM JACAREI (DIRETORIA REGIONAL DO CIESP EM JACAREI) | Documento: 62226170004214

23/10

(quinta-feira)9h

CURSO ONLINE: QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - JACAREI - 23/10/2025 DAS 9H ÀS 13H.

ORGANIZADOR

DIRETORIA REGIONAL DO CIESP EM JACAREI

Ajuda por WhatsApp

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS


Fourpass
Fourpass pague em até 10x