POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone -11 2440-9622
WhatsApp - 11 97351-5977
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: Redes sociais e o impacto nos negócios
DATA: 15 e 16/07/2025
HORÁRIO: 18h30 às 21h30
ÁREA DO CURSO: MARKETING
OBJETIVOS: Mostrar, aos participantes, o impacto das redes sociais e a importância do bom uso para gerar negócios. Apontar cada plataforma como melhor uso para negócio estratégico, estabelecer organização, ritmo e linha editorial de trabalho. Conversão de clientes. Planejamento.
CONTEUDO PROGRAMÁTICO:
Comunicação Estratégica;
Construção e fortalecimento da marca;
Conteúdo e imagens;
Engajamento;
Tráfego orgânico, campanhas impulsionadas e Tráfego pago;
Possibilidades de negócios e abordagens;
Gestão de contas;
Interação, dicas e engajamento ;
Ferramentas e aplicativos que facilitam o trabalho.
CARGA HORÁRIA: 6horas
PÚBLICO-ALVO: Empreendedores, profissionais liberais, comerciantes, consultores de negócios, vendedores autônomos, estudantes de Marketing e Comunicação (jornalismo, publicidade, marketing, RP...) e profissionais que tenham interesse em utilizar a plataforma como negócio.
INSTRUTORA: GRAZIELA GUERRA
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo ? USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e expertise em gestão de áreas e pessoas. Desde 2012 dedica-se a produção de conteúdo on e off-line, redes sociais, campanhas internas e externas, desenvolvimento e organização de áreas com administração de orçamento e, mais recentemente, também como consultora de Comunicação.
Como diferenciais, destaque para as atuações em reportagens jornalísticas (nacionais e internacionais), apresentação de programas de TV, mestre de cerimônias em eventos e o desenvolvimento de projetos em vídeo (institucionais e redes sociais).
Entre as entrevistas já realizadas, personalidades como Maurício de Sousa, Ricardo Boechat, Cortella, Thiago Abravanel, Ana Escobar, entre outros (com mais de 20 mil visualizações/vídeos).
Fundadora da GG Comunicação e Marketing, empresa de consultoria, desenvolvimento de Projetos em Comunicação Empresarial, Marketing, Fortalecimento e Gestão da Marca, Treinamentos e Eventos.