POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (15) 4009-2900
WhatsApp: (15) 99178-5674
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: RELACIONE-SE BEM:TÉCNICAS DE EMPATIA, RAPPORT E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
DATA: 18, 19 e 20 de Fevereiro
HORÁRIO: 18h00 às 21h00
ÁREA DO CURSO: Gestão de Pessoas
OBJETIVOS:
Capacitar as lideranças e profissionais de RH nas habilidades interpessoais (soft skills) para melhorar a comunicação e os relacionamentos no dia-a-dia das empresas;
Apresentar técnicas de Inteligência Emocional para melhorar a convivência e o trabalho em equipe;
Capacitar os participantes para que se relacionem melhor e, dessa forma, obtenham um maior comprometimento de suas equipes de trabalho;
Pesquisas recentes confirmam que mais de 91% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a capacitação interpessoal das lideranças e dos colaboradores é fundamental para a retenção de talentos e a melhoria do Índice de Felicidade nas empresas.
O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de: Apostila PWT e WORD, análise de textos, exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Quebras de Paradigmas e Mudanças de Mindset
Power Skills: Diferencial Competitivo dos Profissionais Modernos
Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
Diferenças Entre Q.I. e Q.E.
Impacto da Inteligência Emocional no Dia-a-Dias das Empresas
Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional
A Importância da Empatia na Comunicação e nos Relacionamentos Interpessoais
Técnicas de Rapport para Melhorar a Convivência e a Conexão com os Clientes
Os Seis Paradigmas de Interação Humana de Stephen Covey: Ganha-Ganha, Ganha-Perde etc.
Técnicas de Comunicação Assertiva
Salário Emocional: O Poder do Reconhecimento nas Relações Organizacionais
CARGA HORÁRIA:
09 horas
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais de RH e Gestão de Pessoas, líderes, empresários, gestores e demais profissionais que queiram se reciclar nas áreas de relacionamento, comunicação, inteligência emocional e liderança.
INSTRUTOR:
Fátima Moreira Rizzo
Psicóloga Clínica
Terapeuta de Empresas
Facilitadora de Cursos e Treinamentos
Palestrante Motivacional
Pós-graduação em neuropsicopedagogia e saúde mental, pós-graduação em educação especial inclusiva e clínica censupeg - centro sul-brasileiro de pesquisa, extensão e pós-graduação - São Paulo. Cursou um ano do mba em gestão de pessoas fgv - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - ALPHAVILLE - SP
Graduação em psicologia clínica - conclusão em 1.987 universidade são marcos - são paulo