POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o
mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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curso, ganhe 5% de desconto.
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abaixo, antes de realizar as inscrições:
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá
do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá
devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido
para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima
de 75%.
CURSO: TÉCNICAS
DE ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS NA EMPRESA
DATA: 23 A 25 DE ABRIL
HORÁRIO: 18H30 ÀS 21H30
ÁREA DO CURSO: COMUNICAÇÃO
OBJETIVOS:
- Capacitar os gestores, as
lideranças e profissionais de RH nas principais habilidades interpessoais (soft
skills) para melhorar a Alfabetização Emocional e os relacionamentos no dia-a-dia
das empresas;
- Apresentar técnicas de
Inteligência Emocional para melhorar a comunicação e a convivência das pessoas
e das equipes;
- Capacitar os participantes para
que se consigam gerenciar os conflitos de forma eficaz e, dessa forma, melhorar
o Clima Emocional dos Setores e o Clima Organizacional;
- Pesquisas recentes confirmam que
mais de 91% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais.
Sendo assim, a alfabetização emocional das lideranças e dos colaboradores é
fundamental para a retenção de talentos e a melhoria do Índice de Felicidade
nas empresas.
CONTEUDO PROGRAMÁTICO:
- A Power Skills: Diferencial
Competitivo dos Profissionais Modernos
- Habilidades Técnicas (Hard
Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
- O Impacto da alfabetização
Emocional no Dia-a-Dias das Empresas
- O que é Conflito?
- O Conflito como Agente de
Crescimento e Mudança
- O Lado Positivo do Conflito
- A Importância do Gerenciamento de
Conflitos
- Técnicas de Resolução de
Conflitos
- O que é Inteligência Emocional
- Diferenças Entre Q.I. e Q.E.
- Os Cinco Pilares da Inteligência
Emocional
- A Importância da Empatia na
Comunicação e nos Relacionamentos
- Automotivação de Pessoas e
Motivação de Equipes
- Técnicas de Rapport para Melhorar
a Convivência e a Conexão com as Pessoas
- Os Seis Paradigmas da Interação
Humana de Stephen Covey: Ganha-Ganha, Ganha-Perde etc.
- Técnicas de Comunicação Assertiva
- O Poder do Respeito e do
Reconhecimento nas Relações Interpessoais
- É Preciso Melhorar a Sinergia e o
Índice de Felicidade nas Empresas
CARGA HORÁRIA: 9h
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, líderes, profissionais
de RH e Gestão de Pessoas e demais profissionais que queiram se reciclar nas
áreas de relacionamento, comunicação, inteligência emocional e liderança.
INSTRUTOR(A): FÁTIMA
MOREIRA RIZZO
Psicóloga clínica, terapeuta de
empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático
das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde
Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria
e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação
assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de
clientes.
VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499