Curso Online: Tecnicas de Chefia & Capacitacao de Liderancas - Americana 05/25 -  Ciesp Americana

CURSO ONLINE: TECNICAS DE CHEFIA & CAPACITACAO DE LIDERANCAS - AMERICANA 05/25

O evento será nos dias 06, 07 e 08 de maio.

Inscrições

Ambiente Seguro

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone - (19) 3478-1060

WhatsApp - (19)34781105

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: TÉCNICAS DE CHEFIA & CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS

DATA: 06 A 08 DE MAIO

HORÁRIO: 18H30 ÀS 21H30

ÁREA DO CURSO: LIDERANÇA


OBJETIVOS:

  • Debater a missão, o perfil, as responsabilidades e as novas atribuições do líder moderno em tempos de crise;
  • Capacitar as lideranças nas principais Soft Skills (habilidades comportamentais) para que garantam um clima positivo no dia-a-dia de trabalho e sejam referência e formadores de opinião junto às suas equipes;
  • O curso ainda se propõe a intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os líderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho; Pesquisas recentes comprovam que 70% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL DAS LIDERANÇAS é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e é a ?estratégia comportamental? mais eficaz para melhorar os resultados e aumentar o ÍNDICE DE FELICIDADE NAS EMPRESAS.


CONTEUDO PROGRAMÁTICO:

  • A Missão e o Novo Perfil do Líder Moderno
  • As Atribuições, Responsabilidades e os Novos Desafios do Líder em Tempos de Crise
  • Diferenças entre Chefe, Líder, Gerente, Gestor e ?Coach?
  • Liderança: Habilidade Inata ou Aprendida?
  • Benefícios Tangíveis e Intangíveis que Retém os Talentos nas Empresas
  • A Real Importância dos Clientes Internos e Externos
  • É Preciso Investir nas Power Skills (Habilidades Poderosas)
  • Habilidades Técnicas (Hard Skills) x Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
  • Zonas de Conforto e Comodismo x Mudanças de Paradigmas 
  • O Novo Mindset das Lideranças Pós-Pandemia
  •  Assédio Moral X Alfabetização Emocional
  •  Sintomas de Adoecimento das Empresas e dos Profissionais
  •  É Preciso Encantar e Fidelizar os Clientes Internos e Externos
  •  Diferenciais Competitivos das Empresas Modernas
  •  A Empatia e a Inteligência Emocional Aplicadas na Liderança 
  •  Os Nove Tipos de Inteligências como ?Ferramentas Comportamentais? da Liderança Eficaz
  • Como Lidar com as Diferenças de Opiniões e Comportamentos
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • As Principais Diferenças Entre Ouvir e Escutar
  • O Poder do Feedback no Dia-a-Dia das Equipes
  • Como Recuperar um Relacionamento Através do Feedback Positivo
  • Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
  • É Preciso Aprender a Fazer e a Receber Críticas
  • Os Impactos da Motivação de Pessoas e do Trabalho em Equipe no Dia-a-Dia das Empresas
  • O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais
  • Kaizen: A Importância da Melhoria Contínua
  • É Preciso aumentar o Índice de Felicidade nas Empresas
  • É Preciso Investir na Sinergia para se Construir Equipes de Alta Performance


CARGA HORÁRIA: 9h


PÚBLICO-ALVO:


INSTRUTOR(A): FÁTIMA MOREIRA RIZZO

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.



VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499
06/05, 07/05 e 08/05
A partir das 18h30

CURSO ONLINE: TECNICAS DE CHEFIA & CAPACITACAO DE LIDERANCAS - AMERICANA - 06 A 08/05/2025 DAS 18H30 ÀS 21H30.

ORGANIZADOR

CIESP AMERICANA

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS

Fourpass
Fourpass pague em até 10x