POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: TÉCNICAS DE CHEFIA & CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS
DATA: 06 A 08 DE MAIO
HORÁRIO: 18H30 ÀS 21H30
ÁREA DO CURSO: LIDERANÇA
OBJETIVOS:
- Debater a missão, o perfil, as responsabilidades e as novas atribuições do líder moderno em tempos de crise;
- Capacitar as lideranças nas principais Soft Skills (habilidades comportamentais) para que garantam um clima positivo no dia-a-dia de trabalho e sejam referência e formadores de opinião junto às suas equipes;
- O curso ainda se propõe a intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os líderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho; Pesquisas recentes comprovam que 70% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL DAS LIDERANÇAS é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e é a ?estratégia comportamental? mais eficaz para melhorar os resultados e aumentar o ÍNDICE DE FELICIDADE NAS EMPRESAS.
CONTEUDO PROGRAMÁTICO:
- A Missão e o Novo Perfil do Líder Moderno
- As Atribuições, Responsabilidades e os Novos Desafios do Líder em Tempos de Crise
- Diferenças entre Chefe, Líder, Gerente, Gestor e ?Coach?
- Liderança: Habilidade Inata ou Aprendida?
- Benefícios Tangíveis e Intangíveis que Retém os Talentos nas Empresas
- A Real Importância dos Clientes Internos e Externos
- É Preciso Investir nas Power Skills (Habilidades Poderosas)
- Habilidades Técnicas (Hard Skills) x Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
- Zonas de Conforto e Comodismo x Mudanças de Paradigmas
- O Novo Mindset das Lideranças Pós-Pandemia
- Assédio Moral X Alfabetização Emocional
- Sintomas de Adoecimento das Empresas e dos Profissionais
- É Preciso Encantar e Fidelizar os Clientes Internos e Externos
- Diferenciais Competitivos das Empresas Modernas
- A Empatia e a Inteligência Emocional Aplicadas na Liderança
- Os Nove Tipos de Inteligências como ?Ferramentas Comportamentais? da Liderança Eficaz
- Como Lidar com as Diferenças de Opiniões e Comportamentos
- Os 3 Canais de Comunicação
- As Principais Diferenças Entre Ouvir e Escutar
- O Poder do Feedback no Dia-a-Dia das Equipes
- Como Recuperar um Relacionamento Através do Feedback Positivo
- Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
- É Preciso Aprender a Fazer e a Receber Críticas
- Os Impactos da Motivação de Pessoas e do Trabalho em Equipe no Dia-a-Dia das Empresas
- O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais
- Kaizen: A Importância da Melhoria Contínua
- É Preciso aumentar o Índice de Felicidade nas Empresas
- É Preciso Investir na Sinergia para se Construir Equipes de Alta Performance
CARGA HORÁRIA: 9h
PÚBLICO-ALVO:
INSTRUTOR(A): FÁTIMA MOREIRA RIZZO
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP AMERICANA (CIESP AMERICANA) | Documento: 62226170000499