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POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
TELEFONE - (11) 4992-0177 / (11) 4992-0072
E-MAIL - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: TOP VENDAS DE ALTO IMPACTO (TELEFONE, ON LINE E PRESENCIAL)
DATA: 22 E 23/10
HORÁRIO: 19H00 ÀS 22H00
ÁREA DO CURSO: VENDAS
OBJETIVOS:
Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas. Tornando o Atendimento um Diferencial de Qualidade, uma Marca da Empresa afim superar suas objeções e incrementar o fechamento de negócios, objetivando um substancial incremento nas vendas.
CONTEUDO PROGRAMATICO:
Como fidelizar marcas fortes
Conhecimento e identificação das marcas fortes
O valor da sua marca no mercado em que atua
A cultura da empresa e sua tradição comercial
Vendendo valor e não preço: o diferencial competitivo das marcas
Sondagens comerciais
Levantamento das expectativas do cliente.
Abertura da venda e a sondagem comercial
Pós-compra & pós-vendas: qual a diferença?
O conceito do ?ajudante de compras?
Como superar objeções
O cliente não comprou. O que fazer?
Argumentar e contra-argumentar sempre
Os 5 passos da argumentação às objeções
Atitudes proativas do tele vendedor
Perguntas de verificação: como identificar a real objeção
Propondo soluções para a conclusão da venda
Fechamento de vendas
O momento mágico: quando ele ocorre.
Tipos de clientes e como eles pensam
Melhorando o índice de finalizações com qualidade
Como ?pedir o pedido? e fechar a venda ao telefone
CARGA HORÁRIA:
6 HORAS
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com o Atendimento e Vendas.
INSTRUTOR: Fábio Tozzini
MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais.
Com 39 anos de experiência no setor econômico-financeiro, atuou na linha de frente de Bancos Comerciais como Gerente de Contas no Santander e Itaú Unibanco, tornando-se o mais jovem gerente de bancos PJ do país em 1990.
Atualmente, é Diretor da Tozzini Consultores Associados, onde é especialista na área financeira e já treinou cerca de 20.000 executivos em temas como Custos & Formação de Preço de Venda, Gestão & Administração Eficaz do Tempo, Produtividade Industrial, Análise, Concessão & Recuperação de Créditos. Atuou em diversas entidades, incluindo FEBRABAN, FIESP/CIESP, ABIMAQ e SEBRAE, além de ser palestrante da ESAN/FEI e docente do MBA Executive Banking da UNIP Tatuapé.
Possui vasta experiência em treinamentos virtuais utilizando plataformas como Zoom, Google Meet, Cisco WebEx e Microsoft Teams. Já ministrou palestras, seminários, workshops e treinamentos em 24 estados brasileiros para empresas de todos os portes.
Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da Associação Comercial de São Paulo e colaborador de diversos veículos de comunicação, incluindo o Diário do Comércio e O Estado de São Paulo.