Curso: os 5 Passos Eficazes do Atendimento ao Cliente - Ciesp Jundiaí - 09/10 -  Ciesp Jundiai

CURSO: OS 5 PASSOS EFICAZES DO ATENDIMENTO AO CLIENTE - CIESP JUNDIAÍ - 09/10

O evento será nos dias 09 e 10 de outubro.

Inscrições

Ambiente Seguro

O evento consta como cancelado pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.

Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.


Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (11) 4815-7941 / 11 2709-7954

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: OS 5 PASSOS EFICAZES DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

DATA: 09/10/2023 e 10/10/2023

HORÁRIO: 19h às 22h

ÁREA: Atendimento


OBJETIVO

Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O que faz a diferença no atendimento?
Por que se perdem tantos clientes?
O que é indiferença que mata o cliente?
Como você lida com as reclamações?
O que significa "encantar clientes"
Definições de qualidade
Eficaz x Eficiente
Os 5 passos do atendimento eficaz:
1º - Conhecimentos/2º - Habilidades e atitudes/3º - Imagem/4º - Comunicação/5º - Foco
Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
Frases, abordagens e palavras recomendadas e a evitar


CARGA HORÁRIA: 6 horas


PÚBLICO-ALVO:

Todos os que atuam em vendas e atendimento pessoalmente e por telefone. Foco: Encantar e fidelizar clientes.


INSTRUTOR: CILENE FURLANETTO

Atua há mais de 30 anos em Vendas e Palestrante e Consultora há 15 anos, Publicitária - Especialização em Marketing, Há 12 anos atua como Practitioner em PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, com vários cursos de especialização na área. Responsabilidade social pela FGV. Escritora desde 2008 - autora do Livro A ARTE DE FALAR BEM - Oratória - 3ª EDIÇÃO e atua no CIESP e FIESP há mais de 10 anos. Todos os seus Cursos & Palestras são de sua autoria, também faz trabalhos In Loco em Consultoria e implantação de Equipes de Vendas e estruturação de RH.


VAGAS LIMITADAS

Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP JUNDIAI (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DO SAO PAULO) | Documento: 62226170001118
09/10 e 10/10
A partir das 19h00

CURSO: OS 5 PASSOS EFICAZES DO ATENDIMENTO AO CLIENTE - CIESP JUNDIAÍ - 09/10/2023 e 10/10/2023 das 19h00 às 22h00

ORGANIZADOR

CIESP JUNDIAI

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS

Fourpass
Fourpass pague em até 10x