O evento consta como cancelado pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - (11) 4815-7941 / 11 2709-7954
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: OS 5 PASSOS EFICAZES DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
DATA: 09/10/2023 e 10/10/2023
HORÁRIO: 19h às 22h
ÁREA: Atendimento
OBJETIVO
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que faz a diferença no atendimento?CARGA HORÁRIA: 6 horas
PÚBLICO-ALVO:
Todos os que atuam em vendas e atendimento pessoalmente e por telefone. Foco: Encantar e fidelizar clientes.
INSTRUTOR: CILENE FURLANETTO
Atua há mais de 30 anos em Vendas e Palestrante e Consultora há 15 anos, Publicitária - Especialização em Marketing, Há 12 anos atua como Practitioner em PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, com vários cursos de especialização na área. Responsabilidade social pela FGV. Escritora desde 2008 - autora do Livro A ARTE DE FALAR BEM - Oratória - 3ª EDIÇÃO e atua no CIESP e FIESP há mais de 10 anos. Todos os seus Cursos & Palestras são de sua autoria, também faz trabalhos In Loco em Consultoria e implantação de Equipes de Vendas e estruturação de RH.