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POLÍTICA DE DESCONTOS
-Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
-Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 4125-7500
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: TÉCNICAS DE ATENDIMENTO PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM TODOS OS CANAIS.
DATAS: 12, 13 e 14/03/2024.
HORÁRIO: 13h às 16h
ÁREA DO CURSO: MARKETING
OBJETIVO:
Ministrar conhecimento de técnicas para excelência no relacionamento com clientes (Customer Xperience) atualizando os participantes sobre as
tendências nacionais e internacionais, de forma a garantir um padrão de excelência e a melhor experiência aos clientes, como fator de diferencial competitivo para
a empresa e para os profissionais no mercado.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Módulo 1
Panorama Mundial e Brasileiro.
Nível de Preparação do Profissional / Qualidades Essenciais
Habilidades+ Motivação
Tripé do Sucesso no Atendimento a Clientes
Megatendências no Relacionamento Empresa-Cliente
Objetivos das empresas modernas
Filosofia e Missão do Atendimento a Clientes
Entendendo as Expectativas dos clientes externos e internos
Módulo 2
Premissas/Bases do Relacionamento com clientes
As reclamações - Pesquisa: Os brasileiros reclamam?
Por que os clientes param de comprar de uma empresa?
Quem são os nossos clientes? Exercícios online.
Técnicas de atendimento e relacionamento com clientes (CX)
Voz ? qualidade vocais - Check List;
Regras de ouro no Atendimento Telefônico e por e-mail;
Comunicação eficaz; atendimento por e-mail.
Aspectos a serem evitados nos e-mails.
Significado das reclamações e as oportunidades resultantes (crise X oportunidade)
Como lidar com Reclamações? Como transformar um cliente nervoso em um cliente calmo?
Estudo de caso. Exercícios online
Módulo 3
As cinco frases proibidas no atendimento ao cliente
A importância de ouvir atentamente;
Principais Técnicas de Argumentação;
Exercícios online.
Tipos de Clientes:
Clientes agressivos, exigentes, carentes e inseguros.
Características de cada tipo.
Entendendo as emoções no atendimento ao cliente.
Como lidar com cada tipo de cliente
Exercícios em grupo e dramatizações.
A importância do trabalho em equipe para a experiência do cliente.
Qualidade de vida como fator de produtividade.
Auto teste para Controle de Stress.
Formas de prevenção.
CARGA HORÁRIA: 09h
INSTRUTORA: Vera Lúcia Vieira
Graduada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM SP.
Mestra em Comunicação social pela Faculdade Cásper Líbero com ênfase nas mídias sociais.
CURSO: TÉCNICAS DE ATENDIMENTO PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM TODOS OS CANAIS - CIESP SBC - 03/24