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POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
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Telefone - 11 2601-6565
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E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A
confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos.
Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento,
podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O
certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: TÉCNICAS E PRÁTICAS DE LIDERANÇA CHÃO DE FÁBRICA
DATA: 28/08/2023 a 31/08/2023
HORÁRIO: 09h às 12h
ÁREA DO CURSO: Liderança
OBJETIVO:
Discutir a missão, o perfil e as novas atribuições do líder de chão de fábrica;
Promover uma profunda reflexão sobre as mudanças de paradigmas necessárias à atuação do líder eficaz e suas implicações nas relações interpessoais e organizacionais;
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Os Desafios do Líder de Chão de Fábrica em Tempos de Crise
As Novas Atribuições e Responsabilidades da Liderança Eficaz
Atitudes do Líder Moderno que Geram Resultados
Benefícios Tangíveis e Intangíveis que Motivam os Colaboradores
Clientes Internos e Externos
Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
Zonas de Conforto/ Comodismo X Mudanças de Paradigmas
O Novo Mindset das Lideranças de Chão de Fábrica
Cuidado com o Assédio Moral
Os Nove Tipos de Inteligências como ?Ferramentas Comportamentais? da Liderança Moderna
A Importância da Empatia e da Inteligência Emocional
Como Lidar com as Diferenças de Opiniões e Comportamentos
Seja um Líder Congruente: Os 3 Canais de Comunicação
As Bases da Comunicação Assertiva
A Diferença entre Ouvir e Escutar
O Poder do Feedback no Dia-a-Dia das Equipes
Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
Como Recuperar um Relacionamento Através do Feedback Positivo
Habilidades de Assertividade e Disciplina: A Competência de Saber Dizer Não, Fazer Cobranças e Colocar Limites
É Preciso Aprender a Fazer e a Receber Críticas
Os Impactos da Motivação de Pessoas e do Trabalho em Equipe
O Índice de Felicidade nas Empresas
Kaisen: A Importância da Melhoria Contínua
O Poder do Reconhecimento nas Relações Organizacionais
CARGA HORÁRIA: 12 horas
PÚBLICO-ALVO:
A todos os líderes formais e informais da empresa e que lidem direta ou indiretamente com equipes. Também, é indicado aos profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação, relacionamento e liderança: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Líderes de Equipes, Chefes de Produção, Multiplicadores etc.
INSTRUTORA: Fátima Moreira Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
CURSO: TÉCNICAS E PRÁTICAS DE LIDERANÇA CHÃO DE FÁBRICA - CIESP LESTE - 28/08