Sbc-a Pnl Neurolinguística Aplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes -  Ciesp Sbc

SBC-A PNL NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

O evento será nos dias 20, 21, 22 e 23 de março.

Ingressos

Ambiente Seguro

O evento consta como encerrado pelo organizador no momento.
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Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.


Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (11) 4125-7500

E-mail - [email protected]


INFORMAÇÃO: 

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: A PNL NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - CIESP SÃO BERNARDO DO CAMPO

DATA: 20/03, 21/03, 22/03 E 23/03

HORÁRIO: 18H ÀS 21H

ÁREA: VENDAS


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas

Era da Qualidade X Era da Excelência

Diferencial Competitivo das Empresas Modernas

Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L. – Programação Neurolinguística

Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico

Como Identificar os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos

Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?

Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas

Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes

A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo) em Vendas

Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes

Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar para Melhorar a Comunicação, as vendas e os Relacionamentos

Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares

Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal

Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento

Como Utilizar A P.N.L. como uma “Ferramenta Comportamental” dos representantes de vendas modernos: Como Vender, Atender, se Comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos.


CARGA HORÁRIA: 12H


INSTRUTOR: Fátima Moreira Rizzo

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SBC (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170002190
20/03, 21/03, 22/03 e 23/03
A partir das 18h00

Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados.

ORGANIZADOR

CIESP SBC

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