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POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
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INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: A PNL NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - CIESP SÃO BERNARDO DO CAMPO
DATA: 20/03, 21/03, 22/03 E 23/03
HORÁRIO: 18H ÀS 21H
ÁREA: VENDAS
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
- Era da Qualidade X Era da Excelência
- Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
- Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L. – Programação Neurolinguística
- Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico
- Como Identificar os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
- Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
- Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
- Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
- A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo) em Vendas
- Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
- Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar para Melhorar a Comunicação, as vendas e os Relacionamentos
- Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares
- Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal
- Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
- Como Utilizar A P.N.L. como uma “Ferramenta Comportamental” dos representantes de vendas modernos: Como Vender, Atender, se Comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos.
CARGA HORÁRIA: 12H
INSTRUTOR: Fátima Moreira Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.